22 setembro 2013

Coleçao Primavera Verao Bella Sul Calçados

Olaamores,que a Bella Sul ja e parceira do blog desde o inicio do mesmo,voces ja sabem ne....entao hoje vim trazer a nova coleçao para voces,tudo muitooooooooo lindo...produtos de otima qualidade e preços incriveis ,confiram...

Eles fabricam

- Sandálias rasteiras adulto
- Sandálias rasteiras infantil
- Sapatilhas
- Tamancos









A coleçao esta perfeita nao deixe de conferir....trabalham com preços incriveis para voce que quer investir e ganhar um dinheirinho extra...nao deixe de acessar o face e o site e aproveitar para escolher os seus modelos preferidos....


https://www.facebook.com/pages/Bella-Sul-F%C3%A1brica-de-Cal%C3%A7ados/178659732268741?fref=ts

http://www.bellasulcalcados.com.br/index.html

6 comentários:

  1. Respostas
    1. linda ne...vale a pena conferir ,o preço e incrivel!!!

      Excluir
  2. Amei, principalmente a primeira rasteirinha já estou desejando ela..rsrsrs.

    Bjs e um ótimo domingo

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma mais linda que a outra me encantei pela primeira!!!
    Muito delicadas e de bom gosto!!!


    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meninas Conheçam o meu Instagram e se gostar me siga!!!
    Quem me seguir e curtir a foto da minha ultima maquiagem, curto a ultima 4 fotos do seu instagram!!!

    Me Sigam No MEU INSTAGRAM
    @jessicamissias

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

    Quero pedir uma outra ajuda a vocês meninas curtam a foto da minha make na Página do Facebook -->LINK DA FOTO e se quiserem curtirem outras fotos também para ajudar, ficarei muito feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm nao consigo dizer qual mais linda,...obrigada pela visita...

      Excluir

Seu comentario e muito importante para o blog...aiba que terei prazer em responde lo...bjinhos