27 setembro 2013

Dica de saude Bioequilibrium

OI amores...olha eu aqui de novo,preciso correr contra o tempo...e por o blog em dia ne?Entao aproveitem as dicas...
A dica de hoje e o Licopeno,vcs sabem o que e????




O licopeno de tomate é um suplemento a base de licopeno, substância pertencente a família dos carotenóides encontrados em frutas de coloração intensamente vermelha, como o tomate.
Sendo um pigmento vegetal, o licopeno proporciona o aspecto avermelhado aos alimentos. Além disso, o licopeno é um carotenoide da família dos betacarotenos. Muitos estudiosos consideram o licopeno um potente antioxidante, uma vez que ele ajuda a combater os radicais livres – elétrons naturalmente produzidos pelo corpo durante o metabolismo e que são altamente prejudiciais à nossa saúde, podendo causar o envelhecimento precoce da pele e até alguns tipos de cânceres. Estudos revelam que o licopeno é muito eficiente na prevenção do câncer de próstata. Além desses benefícios, o carotenoide também atua no sistema imunológico e, por conta do seu poder antioxidante, auxilia na prevenção de doenças do coração.




Sendo uma ótima fonte de licopeno, agente antioxidante muito estudado na prevenção do câncer de mama, útero e principalmente na prevenção de câncer de próstata. O licopeno é também muito utilizado na indústria de cosméticos, pois ajuda na prevenção do envelhecimento da pele.

A Bioequilibrium pensando sempre nobemestar de seus clientes traz tbm este produto que vale super a pena conhecer...em breve receitinhas com cada produto que venho apresentarpra vcs...bjos amores...




Conheça mais produtos e cuide melhor de vc!!!!

http://bioequilibriumbrasil.com.br/licopeno-de-tomate.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario e muito importante para o blog...aiba que terei prazer em responde lo...bjinhos