28 março 2014

Perfumes

Ola meus amores,hoje vou dar uma movimentada no blog,esse fim de semana sera puxado e talvez não terei tempo para postar,entao resolvi bombar nesta sexta rsrsrsr. Vou falar hj sobre os perfumes,quem e que não gosta de um cheirinho gostoso,eu amooooo,tenho vários e agora conheci uma marca que fabrica essa perfumes com essência de perfumes mundialmente conhecidos,os perfumes Essenza Reale são fabricados no Brasil em embalagens simples e funcionais, o que garante uma grande economia na compra de seu perfume preferido.Possuem alta fixação do aroma na pele devido à alta concentração de essência.

 A essência e importada porem o preço e nacional,uma ótima proposta,pois podemos ficar cheirosas e sem gastar muito não e mesmo....Vejam o que encontrei em minhas pesquisas sobre PERFUMES

  A palavra perfume vem do latim `per fumum` que significa através do fumo. A arte de produzir os perfumes conhecida como perfumaria, é uma arte bem antiga, datando de mais de quatro mil anos. Interessante notar que os perfumes mais antigos não tinham a sua origem das flores. Em lugar das flores eles tinham como base os extratos das especiarias e das ervas. Alguns dos mais populares eram: a amêndoa, o myrtle, a bergamota, o coentro, etc.                                    

 

Quando você for comprar um perfume você fique bem alerta quanto ao cheiro da essência, e não apenas pela marca famosa do produto. Muitas vezes torna-se difícil para uma pessoa comum julgar a qualidade real do perfume. O perfume pode parecer real e você pode ficar fascinado pelo cheiro e por uma embalagem sofisticada, apenas para depois ficar sabendo que o perfume fica muito pouco tempo na pele.

Os perfumes também são presentes surpreendentes, embora não é sempre muito seguro selecionar um perfume para alguém que você conhece, pode acontecer que esse perfume seja maravilhoso para você e pode ter um cheiro desagradável para a outra pessoa.

As vezes os perfumes são coisas complicadas de se tratar, mas a melhor parte disso é que no final, todo o trabalho envolvido parece ser recompensado quando você vai a uma reunião social e as pessoas lhe cumprimentam e comentam como você cheira bem!


Trarei em breve resenhas dos perfumes que eu uso da Essenza Reale Perfumes


Saibam mais sobre a Essenza Reale Perfumes através do site
e do face

12 comentários:

  1. Que máximo esse post!
    Sei até diferencias, mas confesso que não tenho preferência, só não pode ser muito doce. rsrsrs

    Beijinhos ♥
    www.TOQUEDEMULHER.net

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, gosto dos perfumes doces.

    Bjus

    Geri Ferreira
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que legal! eu não sei muito a diferença sabe ? o unico que eu conheço é o doce e não gosto auhauhauhau ms não sei dizer qual fragrancia me agrada :O acho que tem ate alguns florais que me dão aversão auhauhauhuhaua enfim. Amo perfumes <3
    beijos
    www.e-sodani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não e tao fácil decifrar as fragancias,mas sempre temos a nossa preferida

      Excluir
  4. Adoro perfume ,meu marido diz que sou muito cheirosa kkkk, amo me perfumar.
    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e bom ne,receber esses elogios do maridão e sempre bom

      Excluir
  5. Oi Sabrina, adoramos o Post da Essenza Reale. Os menos doces da Essenza Reale são ER 15, inspirado no 212 Sexy e ER 20 inspirado no Dolce & Gabbana Light and Blue! Não deixem de conhecer os unissex, ER 91 e ER 92, Ck One e Ck Be! Muitas mulheres usam perfumes masculinos, que são menos adocicados também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimas dicas ,farei um post sobre esses perfumes....bjos

      Excluir

Seu comentario e muito importante para o blog...aiba que terei prazer em responde lo...bjinhos