14 maio 2014

Projeto Toda Criança é Especial




Nova Viçosa, 09 de maio de 2014

Caro Amigo(a),


Represento o projeto "Toda Criança é Especial", evento que tem como objetivo comprar uma piscina de bolinhas e brinquedos didáticos para APAE de Tarumirim MG,e que deverão ser entregues no dia 12 de outubro.

Em maio do ano corrente, iniciei uma de minhas metas, que é a captação de recursos,realizando um Bazar Beneficente. Até o momento, já consegui a marca de R$ 300,00, através de venda de produtos doados por mim, restando a captação de R$ 700,00 para a complementação dos recursos necessários.

Atingir a meta é de grande importância para trazer benefícios positivos para essas crianças e agradeceria muito o seu apoio. A contribuição que peço é de qualquer quantia a partir de R$ 10,00, será de grande ajuda para que meu projeto possa atingir sua meta até o dia 12/09/2014.

Também aceito outras formas de doação, como: brinquedos pedagógicos e brindes para sorteio entre as crianças, entre outros de sua escolha.

Para agradecer sua contribuição para a melhoria de qualidade de vida dessas crianças, coloco-me à disposição para divulgar o nome da pessoa que fez a doação ou da empresa doadora em todo material promocional relacionado ao evento.



Lembrando ainda que esse é um Projeto pessoal, gostaria muito de poder ajudar essas crianças que são portadoras de necessidades especiais e seus pais humildes, a instituição não possui vínculo político com nenhum partido e sobrevivi de doações. Escolhi Tarumirim por ser a cidade de onde sou.E além disso,caso eu consiga arrecadar mais que o necessário o restante da verba será para adquirir brinquedos para nossas crianças do Bairro Abraão,e se Deus quiser reliazando esse projeto,novos outros serão colocados em prática.

Agradeço por ter lido esta carta e conhecido meu projeto, e espero que você considere meu pedido de doação. Se tiver qualquer pergunta, ou precisar de mais informações, sinta-se à vontade para enviar um e-mail para sabrina.secret@hotmail.com.

Atenciosamente,

Sabrina Costa Couto e Silva



Algumas empresas já apoiaram essa causa doando itens para o bazar...ajude você tbm