26 setembro 2014

Promoção “Flores, cores e amores”

Ola meninas então vocês ja sabem o tumulto que se encontra minha vida,muitas correrias e como eu havia dito no ultimo post,minha cachorrinha estava doente e eu estava cuidando dela,mas infelizmente ela morreu...e estamos todos muito tristes....mas eu precisava vir aqui para trazer essa super novidade da Mariotta Calçados,uma promoção que irá presentear 10 sortudas...espero que vocês corram e agarre essa chance...boa sorte a todas!!!!




Participe e concorra a 10 pares Mariotta



Que tal comemorar o início da primavera com calçados novinhos embebidos nas últimas tendências da temporada no seu guarda-roupa – e pezinhos, diga-se de passagem? Para brindar a troca de estação, a Mariotta vai sortear, no dia 15/10, 10 pares de calçados em clima de primavera. A Mariotta  está facilitando muuuito para você começar a estação mais florida do ano com o pé direito – calçando Mariotta, claaaro. Para participar da promoção “Flores, cores e amores” é só incluir os seus dados no questionário que está rolando na nossa fanpage, você ainda tem a opção de escolher entre o estilo do sapato que quer ganhar,sem salto,salto médio e salto alto.... Depois é cruzar os dedos, se encher de boas vibrações e esperar o resultado. Boa sorte!
promo

Clique na foto abaixo e garanta a chance de concorrer aos calçados mais lindos do momento...não perca essa oportunidade....e se uma de voces forem as contempladas por favor voltem aqui e me digam ta...bjinhos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario e muito importante para o blog...aiba que terei prazer em responde lo...bjinhos